DA CAMPANHA. Esta Campanha é desenvolvida pela Zahil Importadora Ltda., pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob o nº 55.761.993/0001-06, com sede na Av. Octalles Marcondes Ferreira, 330 – Jurubatuba – na Cidade de São Paulo/SP (“REALIZADORA”) e tem caráter exclusivamente gratuito, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto pelos participantes, bem como direito ou serviço da REALIZADORA, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem ao quanto aqui disposto.
A Campanha de Incentivo “RALLY DA SORTE” tem como o objetivo incentivar as vendas de HERDADE DO PESO (linhas de produto REVELADO e TRINCA BOLOTAS), CHÂTEAU LOS BOLDOS (linhas de produto GRAND CLOS e GRAN RESERVA) e RUTINI WINES (Linha Colección MALBEC), seguindo os critérios definidos no presente regulamento.
São participantes desta Campanha, única e exclusivamente as seguintes pessoas e serão contabilizadas para efeito da campanha estritamente as vendas realizadas para os canais específicos de cada um.
ALAYDE MAIA – On e Off Bahia
ALINE NOVAES – Off São Paulo Capital
ARTUR NOGUEIRA – On e Off Amazonas e Roraima
AUGUSTO SOARES – On e Off Interior de SP
BARBARA SANTOS – Off Distrito Federal
BARBARITA CANCEGLIERO – Vendas Diretas São Paulo Capital
BEATRIZ NOGUEIRA – On e Off Ceará
BRUNO PENNA – Off São Paulo Capital
CARMEN LOCATELLI – On São Paulo Capital
CARLOS SALGUEIRO – Off São Paulo Capital
CRISTIANO LOBATO – On e Off Interior de SP
FABIANO DALL IGNA – Off Paraná
LUCIANO DALL IGNA – On Paraná
DANELY BARBOSA – On e Off Pará e Amapá
DAVID CARDOSO – Vendas Diretas Interior de SP/Campinas
DANILO ARAUJO – Off Niterói e Região dos Lagos
ERICKA HERMETO – On São Paulo Capital
ERIKA MACEDO – On e Off Rio Grande do Norte
EVERSON BORGES LOPES – Venda Direta São Paulo Capital
EWERTON LUCILO – On e Off Vale do Paraíba
FABIANA NUNES – On e Off Interior de SP/Eixo Americana-Rio Claro
FABIO REPRESENTACOES – On e Off Serra Fluminense
FERNANDA SOUZA – On e Off Interior de SP/Oeste Paulista
FERNANDA TOJO – On São Paulo Capital
HANNA ALENCAR – On Distrito Federal
HUALLAN RUFINO – On São Paulo Capital
JANAINA RODRIGUES – Off São Paulo Capital
JAQUELINE FERREIRA – Off São Paulo Capital
JESSICA NETO – On e Off Alagoas
JULIO SERRA – On e Off Santos
KELVIN DIAS – Off Rio de Janeiro Capital
MAIRA DE OLIVEIRA – Vendas Diretas São Paulo Capital
MARCELO SCHAFFER – Off Santa Catarina
MARINA VALLE – On e Off Interior de SP/Indaiatuba e Região
MONICA BOCK – On e Off Ilhabela
OSCAR SILLMANN – On e Off Interior de SP/Eixo Jundiaí-Porangaba
PAULO JOSE – On e Off Mato Grosso
RAFAEL MORALES – On São Paulo Capital
REGIANE PAULA DE CASTRO OLIVEIRA – Vendas Diretas Interior de SP/Campinas
REGINA XAVIER – Vendas Diretas São Paulo Capital
RICARDO LOPES – On e Off Recife e Paraíba
SARA RAMOS – On e Off Triângulo Mineiro
SEBASTIAN PEREZ – On São Paulo Capital
STEFAN BARROS – On e Off Maranhão
TIAGO BRITZ – On e Off Rio Grande do Sul
TIAGO ZANGRANDE – On e Off Interior de SP/Campinas e São Roque
VINCENT STEINMANN – On Santa Catarina
Os acima listados permanecem participantes enquanto forem parte do time de representantes e vendedores da Zahil Importadora. Em caso de ruptura ou término de contrato por qualquer das partes, fica encerrada a participação na Campanha, sendo válidas apenas as premiações devidas por resultados já alcançados, conforme este regulamento
Em caso de adequação de carteiras (mudança de atuação, reestruturação de equipes etc.) as metas dos vendedores envolvidos serão atualizadas proporcionalmente, sob orientação da Gerência responsável e da Diretoria da Zahil.
Para efeito da Campanha, vendas realizadas fora do canal de atendimento explicitado para o vendedor ou através de mecanismos que não permitam a correta identificação em sistema do destino da venda não serão contabilizadas. Obviamente não há impacto sobre as comissões regulares.
Por exemplo: um vendedor que atende exclusivamente o On-Trade não terá vendas de Off-Trade contabilizadas para a Campanha. Um vendedor que atende b2b (On-Trade/Off-Trade) não terá vendas realizadas para CPF/Pessoa Física contabilizadas para a Campanha. Um vendedor que atende Pessoa Física não terá vendas realizadas para On-Trade ou Off-Trade contabilizadas para a Campanha.
TOP 5 POR ETAPA
Os 5 primeiros participantes a alcançar suas metas individuais em cada etapa ganham prêmios especiais de acordo com ordem de chegada.
O primeiro a alcançar suas metas recebe o primeiro prêmio. O segundo a alcançar a sua meta individual recebe o segundo prêmio e assim por diante.
– Etapa1 – Janeiro a Abril
– Etapa2 – Maio a Agosto
– Etapa3 – Setembro a Dezembro
* Devido a condições extraordinárias de fluxo de produtos, alteramos os totais das Metas dos produtos para a Primeira Etapa como segue:
– Grand Clos: REMOVIDO DO TOTAL DE METAS o equivalente em volume aos 25% da meta anual individual. REMOVIDO DA CONTABILIDADE para a Primeira Etapa (não irá afetar a premiação).
– Revelado: REMOVIDO DO TOTAL DE METAS o equivalente em volume a 15% da meta anual individual. REDUZIDA a meta da Primeira Etapa para 10% do total original (irá afetar a premiação em quantidades reduzidas).
– Rutini, Trinca Bolotas e LBGR: Permanecem inalteradas as metas.
Regras Específicas para os prêmios por Etapa
– É imprescindível que o vendedor alcance o percentual da meta anual individual em cada linha de produtos concorrente.
– As etapas são independentes uma da outra. Sendo assim, o percentual realizado por um vendedor em uma etapa não afeta o resultado de outra etapa.
– Cada competidor poderá vencer e receber os respectivos prêmios em no máximo duas etapas, com o objetivo de aumentar o potencial número de premiados.
– O faturamento possui regras claras com relação aos horários de corte, informações cadastrais e disponibilidade de estoque e, portanto, serão considerados apenas pedidos faturados e não os recebidos, lançados em sistema ou enviados por e-mail.
– No caso de empate ou proximidade na “chegada” ao objetivo de meta em cada etapa, serão considerados vencedores os vendedores que obtiverem seus pedidos faturados primeiro.
Um exemplo:
Jacinta realizou, no período de MAIO a AGOSTO (Segunda Etapa):
Trinca Bolotas – 380 garrafas, acima da sua meta de 250.
Revelado – 290 garrafas, ABAIXO da sua meta de 350.
Gran Reserva – 470 garrafas, acima da sua meta de 360.
Grand Clos – 360 garrafas, acima da sua meta de 290.
Rutini Malbec – 350 garrafas, acima da sua meta de 300.
Por não ter alcançado o mínimo de garrafas de REVELADO da sua meta para a segunda etapa, Jacinta não pode ser premiada nesta etapa. Ela segue concorrendo ainda para a Terceira Etapa e para o Prêmio Global.
Outro exemplo:
Na Primeira Etapa, Juarez conseguiu alcançar sua última meta no dia 23 de Abril. Justino conseguiu, ao faturar vários pedidos no dia 24, fechar todas as suas metas muito acima dos números.
Juarez receberá o primeiro prêmio, por alcançar a meta base no dia 23 para todas as marcas e Justino receberá o segundo prêmio, por ter ultrapassado esta marca no dia 24.
MELHOR DESEMPENHO POR MARCA:
Serão considerados para este prêmio todos os vendedores que superarem todas as suas metas em mais de 70%. As metas já estão estabelecidas para cada linha de produto e canal (quando especificado).
O vendedor com o melhor desempenho por MARCA acumulado do início ao fim do Rally da Sorte recebe prêmios em dinheiro.
O desempenho por marca será avaliado considerando a média dos desempenhos das diferentes linhas no caso de Herdade do Peso e Château Los Boldos, sempre que as metas de cada linha tenham sido superadas em mais de 100%.
Em caso de empate, o desempate será feito pelo valor total de faturamento da respectiva marca alcançado pelo participante.
Os prêmios são diferentes e atribuídos por marca conforme lista abaixo:
MARCA
LINHA DE PRODUTOS
PRÊMIO
Herdade do Peso
Trinca Bolotas + Revelado
R$ 10.000,00
Château Los Boldos
Gran Reserva + Grand Clos
R$ 7.000,00
Rutini Wines
Rutini Malbec
R$ 5.000,00
Um exemplo:
Jacinta realizou, no período de Janeiro a Dezembro,
Trinca Bolotas – 128% da meta
Revelado – 119% da meta
Média Herdade do Peso – 123,5%
Gran Reserva – 137% da meta
Grand Clos – 126% da meta
Média Château Los Boldos – 131,5%
Rutini Malbec – 125% da meta
Juarez realizou, no mesmo período:
TB – 112% da meta
Revelado – 145% da meta
Média Herdade do Peso – 128,5%
Gran Reserva –127% da meta
Grand Clos – 125% da meta
Média Château Los Boldos – 126%
Rutini Malbec – 59% da meta
Neste caso, Juarez NÃO pode ganhar nenhum dos prêmios pois não alcançou AO MENOS 70% da meta Rutini. Se tivesse alcançado a meta Rutini, poderia ter recebido o prêmio da Herdade do Peso, enquanto Jacinta receberia os prêmios da Rutini e do Château Los Boldos.
MELHOR DESEMPENHO GLOBAL:
Serão considerados para este prêmio todos os vendedores que superarem em mais de 100% a todas as suas metas. As metas já estão estabelecidas para cada linha de produto e canal (quando especificado).
O vendedor com o melhor desempenho geral acumulado do início ao fim do Rally da Sorte recebe o Grande Prêmio. É considerado o melhor desempenho o que tiver o maior resultado da soma dos percentuais de vendas sobre as metas.
Em caso de empate, o desempate será feito pelo valor total de faturamento alcançado pelo participante.
Por exemplo:
Jacinta realizou:
Trinca Bolotas – 110% da meta
Revelado – 120% da meta
Gran Reserva – 150% da meta
Grand Clos – 108% da meta
Rutini Malbec – 103% da meta
com um resultado total de 591%
Juarez realizou:
TB – 120% da meta
Revelado – 130% da meta
Gran Reserva – 105% da meta
Grand Clos – 110% da meta
Rutini Malbec – 101% da meta
com um resultado total de 566% —- é Jacinta a premiada, com 591%.
DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: As METAS de cada vendedor foram entregues pelo GESTOR responsável de cada área a seus participantes.
No caso da venda de garrafas com formatos diferentes do padrão (375 ml, 1.5 L, 3 L etc.), serão considerados os volumes equivalentes às garrafas de 750 ml.
Para 375 ml, 2 garrafas equivalem a uma garrafa padrão de 750 ml; para Magnum (1.5 L), 1 garrafas equivale a duas garrafas de 750 ml, e assim por diante.
DAS EXCEÇÕES: Em última instância, a decisão sobre desempate, validade de vendas, substituição de produtos etc. será tomada pela Diretoria da Zahil mediante análise de critérios à discrição dos membros da mesma.
A avaliação dos participantes será feita pela DIRETORIA nas seguintes datas:
– ETAPA1 – 13.05.2024
– ETAPA 2 – 12.09.2024
– ETAPA 3 – 13.01.2025
– GLOBAL – 13.01.2025
DA PREMIAÇÃO Os 5 primeiros a alcançarem suas metas nas Etapas 1, 2 e 3 serão premiados de acordo com a lista abaixo.
ETAPA 1:
Em caso de falta de estoque dos vinhos acima, o prêmio poderá ser entregue quando da reposição dos estoques ou uma substituição por vinho similar pode ser organizada pela Direção.
ETAPA 2:
ETAPA 3:
GLOBAL (Acumulado do ano):
A melhor performance individual de acordo com a respectiva meta individual de cada marca ganha o prêmio principal:
Viagem para LAS VEGAS com direito a 1 acompanhante (Aéreo + Estadia + R$ 5.000,00)
DA ENTREGA DOS PRÊMIOS
Os participantes que atingirem as metas estabelecidas serão premiados nos dias:
– ETAPA1 – 10.06.2024
– ETAPA 2 – 10.10.2024
– ETAPA 3 – 10.02.2025
– GLOBAL – 10.03.2025
Ao participar desta Campanha os Participantes automaticamente concordam com todos os termos e condições deste Regulamento.